sexta-feira, 25 de março de 2011

A BORBOLETA

Um dia apareceu uma pequena abertura no casulo. O homem sentou-se e observou a borboleta por várias horas, enquanto ela se esforçava para que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.
Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso e não conseguiria ir mais longe do que tinha ido. O homem decidiu ajudar: pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observar, porque esperava que a qualquer momento aquelas asas se abririam e a borboleta sairia num belo e rasante vôo. Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando em um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem não sabia, em sua gentileza e vontade de ajudar, é que o casulo apertado e o esforço feito pela borboleta para passar, era o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo fosse para as suas asas, de forma que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.
Algumas vezes, as lutas e o esforço são justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar toda a vida sem qualquer obstáculo, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como somos.

NÓS NUNCA PODERÍAMOS VOAR...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Domingo de Ação de Graças

No ultimo Domingo tivemos a alegria de prestarmos a Deus um culto em ação de graças
pelos 6 anos de nossa igreja,Deus seja louvado!
IBI BELA VISTA 
6 anos de VITÒRIAS

Esta é a sua igreja na Barra
Marataizes-ES.

sábado, 12 de março de 2011

Como tentar os homens

Há uma fábula que fala sobre três demônios aprendizes vindo à terra para terminar sua aprendizagem. Eles falavam com Satanás, maioral dos demônios, sobre seus planos para tentar e arruinar os homens. O primeiro falou, “Eu lhes direi que não há um Deus”. Satanás disse, “Isso não vai enganar muitos, pois eles sabem que há um Deus”. O segundo disse, “Eu lhes direi que não há um inferno”. Satanás respondeu, “Você não enganará ninguém dessa forma; homens já sabem que há um inferno para pecado”. O terceiro disse, “Eu direi aos homens que não tem pressa”. “Vá”, disse Satanás, “e você os arruinará pelos milhares”. A mais perigosa de todas as ilusões é a de que há tempo de sobra. O dia mais perigoso na vida de um homem é quando ele aprende a palavra ‘amanhã’. Há coisas que não podemos adiar, pois nenhum homem sabe se, para ele, o amanhã virá.
Fonte: Hermeneutica

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ação se Graças

A IBI BELA VISTA Completa 6 anos
Nestes Domingo dia 13 as 10hs teremos um culto em ação graças ao Senhor.
Adoração,Celebração,pregação,Ceia de Senhor.
Venha e traga sua família!
(Após o culto teremos um almoço de confraternização)



quinta-feira, 3 de março de 2011

Vença seus Desafios.

Não seja fraco, não se julgue fraco, nunca. Diga a si mesmo: Eu sou forte e então vença seus desafios.
IBI BELA VISTA