sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pense Grande


O LUGAR É PEQUENO!

II Reis 6: 1 “Eliseu dirigia um grupo de profetas. Um dia eles lhe pediram: – O lugar onde moramos com você é muito pequeno”.

O lugar onde moramos é pequeno. Essa foi a visão daqueles homens que eram discípulos do profeta Eliseu. Pois eles perceberam que o lugar onde eles estavam era pequeno, e precisava ser ampliado. Por isso foram falar com o profeta. Hoje não é diferente daquele tempo, pois Deus quer ampliar o nosso campo de visão, para crescermos e ultrapassarmos os nossos próprios limites. Somente quando pudermos perceber o quanto é pequeno o lugar em que estamos, é que poderemos conquistar o melhor que o Eterno tem para nossas vidas. Enquanto eu e você mantivermos uma visão pequena, estaremos impedidos de conquistar e ir além. Porque o meu e o teu sucesso sempre estará atrelado à visão que teremos acima das circunstâncias e adversidades. Por isso, a vontade do Eterno é que eu e você , sempre estejamos enxergando com pequeno o lugar que estivermos habitando. As nossas condições de vida, as nossas finanças, o ministério, a vida profissional, nossas emoções e sentimentos, enfim, Deus quer que entendamos que o lugar realmente é pequeno demais para nós, já que Deus tem muito mais para que eu e você possamos desfrutar.

Qual a visão que tens tido acerca do lugar em que vives, ou do lugar onde você trabalha, do salário que tens recebido, da sua área de atuação na igreja a qual pertence? É necessário que você entenda que há necessidade de um lugar maior estar em todas as áreas das nossas vidas, e isso é de Deus. Pois Ele quer que em todo o tempo estejamos abandonando a nossa zona de conforto, indo em direção a um lugar maior e melhor.

Pois o nosso Deus é o Deus da abundância. Ele abomina o conformismo e acomodação. Pois quer que cresçamos em todas as áreas das nossas vidas. Pode tu crer nisso? O lugar é pequeno, e Deus quer que tu se levantes, vá à luta e redimensione o teu habitat em o nome do Senhor Jesus.

Guarde essa palavra no seu coração amado (a), e lembre-se: “O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR”.

Nenhum comentário: