terça-feira, 2 de março de 2010

DOIS PESOS E DUAS MEXIDAS

Terça-Feira 02 de Março 2010
Entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras... E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão comércio de vós.
II Pedro 2.1-3

DOIS PESOS E DUAS MEXIDAS
José foi passar o fim de semana fora. Quando voltou, seu amigo João foi buscá-lo na estação e foi logo lhe contando as notícias:
- Você, nem imagina, Zé, deu uma ventania tão forte que derrubou um pedaço da minha casa.

O José, então, resolveu mexer com a consciência do amigo:
- Isso não me espanta nem um pouco, João, eu bem que lhe avisei que um dia os seus pecados iam ser castigados.

- O vento derrubou uma parte da sua casa também, meu amigo!

- Não me diga! Os desígnios de Deus são mesmo insondáveis.


O hipócrita com a boca destrói o seu próximo.
Provérbios 11.9
IBI BELA VISTA
Marataizes Es.
Sua igreja na Barra

Nenhum comentário: