quarta-feira, 6 de julho de 2011

Salmo 139


Senhor, tu me sondas e me conheces.

Telescópio: Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Eletroencefalograma: Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Radar: Se eu subir aos céus, lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada,
Sonar: e morar na extremidade do mar,
Infravermelho: verei que nem as trevas são escuras para ti.
Ultrassom: me teceste no ventre de minha mãe.
Raio-x: Meus ossos não estavam escondidos de ti
Sismógrafo: em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Microscópio: Os teus olhos viram o meu embrião. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe.
O arremate: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.

E então, ainda vai continuar se escondendo do Senhor? Mas, como?
Desafie os limites da sua incredulidade, você não pode se esconder do amor de Deus.

Nenhum comentário: