sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Firmes Nas Promessas de Jesus

Sexta-feira dia 22 de Janeiro de 2010

Quando não se pode falar bem de uma pessoa, o melhor é não dizer nada.

A atenção que se dedica para criticar os defeitos alheios deve ser dada aos nossos próprios defeitos.



Firmes Nas Promessas de Jesus

"Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. (Salmos 125:1)"

Dr. Thomas Carter, um ex-condenado, relata uma história emocionante a respeito de sua mãe que constantemente orava por ele. Em certa ocasião, enquanto ele se encontrava na prisão, ela recebeu um telegrama informando que o filho havia morrido e perguntando o que pretendia fazer com o corpo. Atordoada pelas notícias, ela abriu sua Bíblia e colocou a mensagem ao lado. "Oh, Deus," ela disse, "eu tenho firmemente acreditado que Tu és um galardoador daqueles que diligentemente buscam a Tua presença. Eu tenho passado meus dias na certeza de que viveria para ver o Tom salvo e
pregando o Evangelho; e agora recebo este telegrama dizendo que ele está morto. Senhor, qual é a verdade, a mensagem desse papel ou as Tuas promessas para mim?" Quando ela levantou de seus joelhos, crendo na vitória, enviou esta nota para a prisão: "Vocês devem estar enganados. Meu filho não está morto!" Houve, realmente, um engano -- Tom Carter estava vivo! Mais tarde ele se converteu e se transformou num pregador da Palavra de Deus.
Como é maravilhoso viver na confiança de que as promessas de Deus são verdadeiras e se cumprirão em nossas vidas. Por mais que as circunstâncias tentem provar o contrário,
podemos crer que, a bênção, no tempo exato, chegará.
Muitas vezes perdemos a paz e alegria simplesmente porque não sabemos esperar o tempo e a maneira de Deus agir.

Queremos a vitória e achamos que ela virá da maneira que nós planejamos, mas o nosso Deus em Sua infinita sabedoria, arruma os nossos planos para que a nossa bênção se confirme para o nosso regozijo e para a glória de Seu Nome.

Se o Senhor tem prometido algo a você, não desista jamais. E se, por vezes, sentir que o desânimo está chegando, levante sua cabeça e cante aquele famoso hino: "Firme nas promessas do meu Salvador... sim, firme nas promessas de Jesus."

Nenhum comentário: