segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jesus acalma uma tempestade

Segunda-Feira dia 15 de Fevereiro 2010

Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?” Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: “Aquiete-se! Acalme-se!” O vento se aquietou, e fez-se completa bonança. (Marcos 4:37-39 – NVI)

Durante nossa jornada, vivemos dias de céu azul, sol brilhante, nuvens esparsas, mas há também dias em que o vento sopra forte e grandes tempestades batem à nossa porta. Nos assustamos sobremaneira, de modo que pensamos que é o fim e que Deus não se importa com a nossa vida.
Talvez hoje seja em sua vida, um dia negro, de nuvens pesadas e tão agitado que você se sinta em meio ao olho de um furacão, sem conseguir ao menos lembrar que Deus te ama e que Ele tem solução para todo e qualquer problema que possa surgir, mesmo que esse problema pareça uma onda gigante, tipo tsunami, que chega devastando tudo, trazendo morte e destruição…. Um vento tão forte que conseguiu arrancar de sua memória tantas vitórias que o Senhor já te deu, em momentos em que você cria que não havia mais saída.
Talvez essa tsunami seja um problema de saúde, ou quem sabe o eminente fim do seu casamento ou, talvez, um filho que não percebe que está seguindo para um precipício…. Mas eu quero te dizer nesta hora que o Senhor Jesus não mudou. De eternidade a eternidade Ele é Deus, te ama e tem todo o poder para repreender o vento e o mar, que e a qualquer instante toda essa tempestade Ele pode acalmar.
Clame ao Senhor! Creia! E grande bonança se fará. O Senhor, nosso Deus, nos convida a passar para outra margem, viver certas situações, para que possamos crescer em fé, conhecê-lo cada vez mais. Clame ao Senhor! Creia! Creia, que o Senhor Jesus trará paz, tranquilidade e novos horizontes.
Glória a Deus!

Bom dia com Jesus

IBI BELA VISTA

Marataizes ES.

Nenhum comentário: