terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Teça-Feira dia 02 de Fevereiro 2010


"E ficou a arca do Senhor três meses na casa de Obede-Edom, o gitita, e o Senhor o abençoou e a toda a sua casa. (II Samuel 6:11)"

A Bíblia fala de um homem cuja casa ficou a arca de Deus (a arca simbolizava a presença do Senhor) e por causa disso ele foi muito abençoado. Davi, sabendo disso, resolveu buscar a arca para ficar junto de sua casa. Certamente a casa dele também seria abençoada. Ele assim o fez, e colocou a arca em uma tenda.

No Novo Testamento nós encontramos pessoas que hospedaram igrejas em suas casas, como é o caso de Filemon, Lídia, Gaio e outros. Os irmãos Marta, Maria e Lázaro tinham um lugar no seu coração sempre para receber e adorar o Senhor Jesus. Você também pode ter um "altar" em seu lar. A começar pelo seu lugar de oração, que você pode escolher para buscar a Deus diariamente. Ter um tempo de dedicação diária ao Senhor. E, sobretudo, você pode viver uma vida que glorifique ao Senhor. E, se na sua casa existem pessoas que ainda não temem a Deus, você pode ser uma testemunha para eles.

Faça do seu lar um altar ao Senhor. Que a Sua presença seja constante em seu lar. Amém

Nenhum comentário: