terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vida Nova em Jesus

Terça-Feira dia 16 Fevereiro 2010

IBI BELA VISTA
Marataizes ES.
5 Anos de Vitórias

Você está preocupado com sua vida? Não está satisfeito com seu modo de viver? Quer mudar mas não sabe como?

Eis a solução:

“Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” João 11:25.

Se só Jesus Cristo tem a vida eterna, só Jesus pode dar-lhe um novo modo de viver. Só Cristo pode mudar sua vida.

Jesus disse a Nicodemos: “Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” João 3:3.

Observe as palavras de Cristo: “nascer de novo”! Quer dizer nova vida, novo modo de viver, nova esperança.

Jesus disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28.

Aceitando este convite que Jesus fez a Nicodemos, há quase 2000 anos, sua vida mudará imediatamente. Onde havia dor, haverá alegria, onde havia lutas e dissenções haverá paz, amor e tranqüilidade.

Ao crer nisto, você encontrara a Jesus. Desde o seu nascimento, Jesus tem procurado resgatá-lo. Hoje, Ele o encontrou. Jesus o quer porque o ama, pois no Calvário Ele deu Sua vida para poder salvá-lo das misérias deste mundo.

A morte de Cristo na cruz é a razão de nossa esperança.

Ele disse: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10.

Você poderá ter vida em abundância com saúde, paz e alegria, nesta Terra e na eternidade, quando da breve volta de Jesus Cristo.

Lembre-se disto! Tenha vida. Vida em abundância.

IBI BELA VISTA

Marataizes ES.

Levando uma palavra de Salvação

Nenhum comentário: