domingo, 22 de março de 2009

Sonhos de Deus.


No livro de Provérbios podemos perceber os seguintes versículos:

“Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor.” (Pv. 16.1);
“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.” (Pv. 19.21);
“Os planos do diligente conduzem à abundância; mas todo precipitado apressa-se para a penúria.” (Pv. 21.5.)

Todos nós temos sonhos! Principalmente nós, jovens, Deus tem nos ensinado a sermos assim: sonhadores. Ele tem restaurado os meus e os seus sonhos. Existe uma canção do Ministério Vineyard que diz assim: “Reina em mim com teu poder, sobre a escuridão, sobre os sonhos meus”. É tremendo! Deus requer isto não só de mim, mas de cada um de nós. Dói muito o meu coração porque às vezes percebo que os meus sonhos não são os do Senhor. Mesmo assim, tem sido maravilhoso sonhar com o Pai. Já posso ver muitos sinais que evidenciam que os meus sonhos já estão próximos de se tornarem reais. E nisso meu coração se alegra, pois vejo a mão do Senhor em meus sonhos. Sinto vontade de sonhar ainda mais! O meu desejo é que os sonhos de Deus sejam verdades em sua vida.

Nenhum comentário: